Política de

  O Santo Antônio Supermercados busca a excelência na entrega de produtos e por isso investimos atenção e cuidado à integridade de embalagens, prazos de validade e pedidos, para evitar quaisquer incorreções no atendimento da sua compra. Esta é a forma pela qual demonstramos a atenção e o respeito que dedicamos às suas solicitações e a responsabilidade que assumimos ao lidarmos com os pedidos que você faz. Nosso papel, e mais que isso, nossa missão é buscarmos sempre a sua satisfação, garantindo o mais perfeito atendimento das suas necessidades. Veja abaixo o processo a ser seguido, caso haja necessidade de troca e/ou devolução.

Toda troca ou devolução só ocorrerá fisicamente em nossas Lojas.

Basta levar a mercadoria até a loja mais próxima dentro do prazo estipulado. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal.

Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja onde a troca foi solicitada.

O cliente poderá trocar mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.

Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas.

  Após o recebimento da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da mesma. Os produtos devem retornar em sua embalagem original, não pode estar violada, sem qualquer tipo de dano e com a respectiva nota fiscal.

  No caso de alguns dos produtos constantes no cupom fiscal não serem entregues, o cliente deverá comunicar tal fato ao fale conosco (32) 3271-1311, ramal 200 ou por e-mail faleconosco@santoantoniosm.com.br, no prazo de 2 (dois) dias. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é de até 24 horas.